25 agosto, 2009

Um Ninja Génio


Neji Hyuuga é um personagem frio, orgulhoso, arrogante e com poucos amigos. Acha que uma das suas missões é proteger a sua família principal. Acredita que alguém quando nasce, está destinado a fazer alguma coisa, mesmo que tenha que lutar, o seu destino não irá ser alterado.


O seu maior ódio era por Hinata, sua prima, mas depois de conhecer a história do Clã Hyuuga esse ódio foi desaparecendo. Hyuuga Neji era o filho de Hyuuga Hizashi, em criança era um menino sorridente e feliz. O seu feitio foi-se alterando à medida que foi crescendo, por um mal entendido em relação ao seu pai. Neji pensou durante muito tempo que o seu pai tinha sido obrigado a morrer, mas no entanto, o pai morreu para salvar o seu irmão gémeo, que era o líder do seu Clã.


Mas, como já não é surpresa nesta série, depois de lutar com Naruto e conhecer a verdadeira história, acaba por mudar de atitude. Decide então dedicar-se aos treinos para poder ser forte, desenvolvendo técnicas avançadas e poderosas que só a sua família conhece.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.