17 agosto, 2009

Naruto again



Uzumaki Naruto é um rapaz louro, que se veste de laranja, azul e branco, com uma personalidade muito forte. É determinado, persistente e tem uma grande confiança em si próprio, que a transmite para os outros, apesar de ser um pouco trapalhão e barulhento. Faz amizades muito facilmente e tem a capacidade de mudar o coração das pessoas em relação a si mesmo, através de acções de ajuda. Não gosta que falem mal dos seus sonhos e passa o tempo a incentivar toda a gente de correr atrás dos seus.


Desde pequeno é visto como uma ameaça na sua vila, porque quando era ainda recém-nascido o pai pôs-lhe um demónio dentro dele (Kyuubi) para proteger a vila. Mais tarde com um dos seus mestres Jyraia, Naruto sente a pressão da morte de perto e aprende a libertar algum poder de Kyuubi. E quando o liberta fica com mais poder para enfrentar o inimigo.



(Para quem não conhece a história, há uns anos a vila onde vivem foi atacada por uma criatura colussal, uma raposa de nove caudas que destruiu parte da vila e matou muita gente, ninguém a conseguia parar. Então, o pai de Naruto (Minato Namikaze) que era um Hokage teve como seu último acto em vida aprisionar esta criatura dentro de uma criança para a deter, morrendo ao selá-la em seu filho.)



O seu maior sonho é vir a ser um Hokage (o ninja mais poderoso) reconhecido por todos. Os seus melhores amigos são o Uchiha Sasuke, Gaara, Rock Lee e Haruno Sakura por quem é apaixonado. Quando a vida de algum amigo está em perigo, Naruto arrisca a sua vida para o defender.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.