19 agosto, 2009

Mais uMa MeNinA RosA



Haruno Sakura é uma rapariga com olhos verdes e com cabelos rosa, tem uma personalidade forte e é muito inteligente. Apaixonada por Sasuke Uchiaha, sentimento este não correspondido, mas que faz com que ela seja sempre gentil e doce com ele, já com o seu amigo Naruto que a admira, é muito ríspida.

Em pequena era alvo de gozo por causa da sua grande testa, o que a fazia chorar. Ao conhecer Ino Yamanaka, amiga que a protege e que faz com que perca a vergonha de si própria, torna-se mais confiante. Mas esta amizade não dura muito, porque tal como ela, Ino também é apaixonada por Sasuke, logo de amiga passa a sua rival. Apesar de se chatearem muito, gostam muito uma da outra.


No princípio da série, Sakura em vez de dar importância à força, preocupava-se mais com a sua beleza. Mais tarde, com a dura aprendizagem de ser ninja apercebeu-se que não era capaz de proteger assim tão bem as pessoas que lhe eram importantes e começa a deixar a vaidade de lado, cortando o seu cabelo e a aplicar-se mais nas lutas com os seus inimigos utilizando a sua coragem e força, amadurecendo. O seu maior sonho é tornar-se numa boa ninja e ajudar Naruto a tirar Sasuke das mãos de Orochimaru.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.